Regras do torneio

Não deixe de conhecer e participar deste torneio promovido pela fórum brasil.

Moderador: Campeonatos

Regras do torneio

Mensagempor Hiei em Domingo Ago 10, 2008 5:33 pm

REGRAS

As duplas que não cumprirem as datas dos jogos serão desqualificados, exemplo:
A duplas "A" tem que marcar o jogo ate dia 12/9, mas não correu atras nem procurou saber, este será desqualificado.
Caso a dupla "B" que iria jogar contra a duplas "A", não tivesse criado nenhum tópico ou procurado saber dos jogos, este será desqualificado junto.
O agendamento do dia e da hora dos jogos da fase de grupos é de responsabilidade do capitão de cada duplas, sendo que o agendamento de todos os jogos deve acontecer ate a dáta final, estipulada pela organização. Caso não haja comum acordo entre os capitães das equipes, os jogos ficaram para o horario padrão(19:00 do domingo corrente, horario de brasilia) na plataforma padrão(GGc).
O limite para receber uma derrota por WO em um jogo marcado é de 30 minutos de tolerância. Certifique-se que sua duplas poderá jogar no horario padrão,
Nenhum jogo podera ser jogado depois do prazo limite. A não ser que a organização dê este prazo antecipadamente em caso de feriados ou emergencias se assim a organização considerar. NÃO A EXCESSÕES ALEM DESTA!
Havendo discordância entre os jogadores, é direito exclusivo da organização intervir e decidir qual das equipes receberá a vitória ou a derrota por WO, justificando sua decisão.
Mesmo não havendo supervisores disponíveis, os competidores poderão jogar suas partidas. Todas as regras continuam sendo aplicadas, inclusive quanto ao horário das partidas e prazos para WO.
Todas as partidas deverão ter seus jogos gravados para revisão pela organização em caso de denúncia de trapaça (bugs, cheats e trapaças de qualquer tipo).

Quanto ao pré-jogo:

Como eu disse no camp anterior, por um numero muito grande de WO’s e problemas que tiveram, será realizado um numero bem menor de duplas, e também a maioria das duplas que faltaram com o comprometimento aos jogos passados não iram participar desse torneio. Fica já claro que se houver muitas duplas inscritas varias delas iram ser simplesmente ser ignoradas, (caso seja uma das duplas que não teve bons antecedentes com o camp passado)

Serão realizados confrontos em modo de melhor de 3. A quantidade de inscritos é limitada a 16 duplas. É necessária duas vitórias para vencer o confronto. Os jogos serão TODOS em modo 2x2.
Os jogos serão Only Mid, Random Draft. Importante: O comando IN GAME é –OMRD.
Acho que fui bem claro.

A versão a ser jogada deve ser a 6.54b (a versão pode ser alterada a qualquer momento do campeonato com um aviso no tópico.)
As duplas não poderão ter observers nos jogos, a organização se reserva ao direito de acompanhar qualquer partida que julgue necessário.
O replay da partida deverá ser enviado ao juiz imediatamente após o término da mesma, já que não haverá juiz observando.
A versão do Warcraft será a mais atual, no momento 1.21.
Os jogos podem ser via Euro, GGC, ou qualquer server pub que suporte a versão 1.21 do Warcraft.

É OBRIGATORIO a duplas que venceu postar os heroes, as Screen Shots e no post do replay.

É TOTALMENTE NECESSARIO O REPLAY, AS SS’S E AS LINES NO POST DA VITORIA DA DUPLA.

Quanto à galinha:

A galinha pode ser utilizada tanto pra carregar itens, como para fins de combate.

Se o jogador "A" comprar uma galinha, e a dupla resolver, que irá utilizar aquela galinha em combate, Os dois podem dar pool na galinha. Porém, itens feitos dessa forma não poderão sair dessa galinha sob nenhuma hipótese pra jogadores dessa dupla.

Caso ocorra de um item ser comprado com o hero que deu share da galinha (e não com a galinha) mesmo que de forma involuntária, deverá ser procedido da seguinte forma:

1) Se o item se fundiu e se transformou em outro item, fica caracterizado pool de item, devendo o mesmo ser destruido imediatamente;
2) Se o item não se fundiu, deve ser colocado na galinha imediatamente. O hero que está com share, não poderá ser usado como galinha.

Exemplo: Faz-se na dupla 1 uma galinha com soulbooster, dagon 5, necro 3, guinsoo e travel, e essa galinha morre em batalha, dropando assim todos esses itens. OS ITENS NÃO PODEM SER RECUPERADOS POR JOGADORES DA DUPLA 1 DIRETAMENTE. Os itens devem ser quebrados ou deixados no local até que uma galinha aliada chegue para recuperá-los.

Esse procedimento visa evitar que os jogadores utilizem uma galinha warrior só pra deixá-la morrer e pegar os itens como sendo ITENS CAPTURADOS.

Quanto aos itens de uso comum:

Um item de uso comum é todo item puramente de regeneração: poções, rings, entre outros. Com e exceção do bottle, esses itens poderão ser passados entre os jogadores normalmente, desde que não se utilizem eles pra fazer outros itens.

Exemplo: O jogador A tem um Ring of Protection, e o jogador B tem uma Sobi Mask. O jogador B empresta sua Sobi Mask pro jogador A para forjar um Ring of Basilus. Se isso acontecer, o item deverá ser quebrado imediatamente. O mesmo ocorre pro mekansm que for formado displicentemente nessa mesma situação, que deverá ser quebrado.

Quanto aos itens capturados:

Se você mata uma galinha do time adversário contendo itens, ou mesmo o adversário dropa um item no chão, exceto a Divine, e você consegue pegá-lo, esse item é considerado item capturado.

Itens capturados podem ser passados livremente para todos os integrantes do time, independente de que item seja, e pode inclusive ser vendido por qualquer um dos players do time.

Exemplo: O jogador A avista uma galinha da equipe adversária e a mata, ganhando então um Ogre Axe. Esse item pode ser passado pra qualquer jogador do seu time livremente ou pode ser vendido a qualquer momento durante a partida, por qualquer jogador.

No caso da Divine, se seu time matar alguém que dropa uma Divine, o jogador que pegá-la terá posse exclusiva da mesma, não podendo repassar para outro companheiro de equipe. Tampouco é permitido o suicídio como forma de passar uma Divine para outro jogador.

É permitido Teamspeak.

INGAME:

Qualquer atitude bad manner que ocorrer, o jogo deverá prosseguir normalmente, e o replay deverá ser enviado para a comissão organizadora para as devidas punições (ou não)

É permitido share de galinha e corvo.

Backdoor:

BACKDOOR TOTALMENTE VALIDO.
TOTALMENTE

-Não é permitido Usar de bugs do cenário ou dos heróis;

-Não é permitido share de heros para efeito de controle do mesmo por outros jogadores do time. Só é permitido share para compartilhar galinha.

-Os seguintes itens podem ser emprestados, ou dados (no caso de consumíveis), mas nao podem ser vendidos:

. Sentry wards
• Observer wards
• Clarity Potion
• Flasks of Sapphire Water
• Chickens
• Ring of Regeneration
• Ring of Health
• Sobi Mask
• Void Stone
• TP
• Ancient Tango of Essifation
• Gem of Truesight

Restrição de itens por dupla:

- Só poderá ter até um euls por time,
- Só poderá ter um necronomicon por dupla.
- Só poderá ter um mekans por dupla.
- Só poderá ter uma manta style por dupla.
- Só poderá ter um arcane ring por dupla.
- Só poderá ter um refresh orb por dupla.
- Só poderá ter uma dagon (independende do level) por dupla.
- Só poderá ter uma Guinsoo por dupla
- Só poderá ter uma Shiva’s Guard por dupla
- Só poderá ter uma Orchid Malevolence por dupla

- NÃO PODERÁ SER EMPRESTADO O BOOTLE PARA ALIADO USAR AS CHARGES;

Quanto a heróis banidos:

Nenhum heroi esta banido.

-O jogo nao poderá ser pausado por mais de 5 minutos.

-Não é permitido conversas em "all", insultos, entre outros. Atitudes "badmanner" podem acarretar em desqualificação do time.

DROP:
* Se um jogador cair antes do first blood o jogo deverá ser recriado.

* Se um jogador cair antes dos 15 minutos (já com first blood), o outro player pode decidir continuar ou não.

* Qualquer uma dessas regras pode ser alterada em caso de unaniminidade. Por exemplo, se os 2 concordarem em voltar no load APESAR de terem se passado 10 min, o jogo pode voltar.
NO CASO DE RMK DO ZERO, os jogadores deverão pegar os mesmos herois, (escolidos no modo AP) E voltar para a line com os mesmos itens.

A QUALQUER MOMENTO DO JOGO UM JOGADOR PODE REQUISITAR UM SAVE, mas o mesmo só podera ser efetuado com aviso prévio. Usem os saves preferencialmente após o first blood, após grandes batalhas e destruição de estruturas, e também conforme o tempo passe (20 em 20 minutos, 15 em 15, etc).

FATAL ERROR:
Em caso de fatal error, caso haja um save recente (pelo menos 20 minutos), o jogo DEVE VOLTAR do save. No caso de ambos times concordarem em cancelar o jogo o jogo sera cancelado e 1 rmk ocorrera.
Atenção: Obrigatório apresentar para a organização o arquivo .TXT com o log de erro (fica na pasta Warcraft\Errors). Esse arquivo é gravado pelo Warcraft quando ocorre um fatal error e tem a data e hora, relação de heros do jogo e muitas outras informações que PROVAM a ocorrencia do fatal error. Isso evita que um "exit program" ou "quit game" intencional, seja apontado como "fatal error". Caso o mesmo não sejá aprensetado o time podera ser desqualificado.

LOAD:
Se for load salve o replay e tira um ss da tela final(quando a arvore ou o frozen caem aparece uma tela cheia de infos do final do jogo) e postar lá. Se não tiver o replay e o ss mostrando o final do jogo, as duas duplas terão de ser virar pra jogar ou vaum levar wo.

TRAVANDO CREEPS:
É permitido qualquer modo para travar creeps, porém bloquear a passagem não é permitido.

HOST:
Os dois times deveram entrar em concenso quanto ao host, caso haja brigas o host deverá ser neutro e os dois times devem estar de acordo com o host.

Jogos na euro
Quando um jogo for realizado na euro, não existe save, ou seja, se algum player cair antes do fb havera o rmk do mesmo.

OUTROS:
Qualquer situação que não se encaixe nas regras acima deve ser apresentada a um admin.
Fica definido que todos os competidores devem declarar ter lido e entendido este regulamento. O desconhecimento das regras não justifica o seu não-cumprimento.

Aviso importante: Qualquer régra pode ser mudada antes do inicio do campeonato sem prévio aviso.

Acho que não preciso pedir que releiam as regras, pra depois não haver desentendimento com as mesmas.
"You would not feel sadness
If you never tasted joy
That's the curse of humans
Born in passion you destroy"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hiei
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Segunda Ago 27, 2007 11:25 am
Highscores: 2
Medals: 4
Evento organizado (4)

Re: Regras do torneio

Mensagempor -AleJAdo- em Domingo Ago 10, 2008 8:04 pm

Existe 53b?

ateh onde eu sei..da 6.53 foi pra 6.54

o.O
Imagem
Imagem
-AleJAdo-
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Quinta Nov 01, 2007 12:11 am
Highscores: 1

Mensagempor Hiei em Domingo Ago 10, 2008 9:10 pm

niss.. erro meu, é 54b mesmo

<< Atualizado >>
If you never tasted joy

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hiei
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Evento organizado (4)

Mensagempor -AleJAdo- em Segunda Ago 11, 2008 3:10 pm

kkk..

Achei estranho.. =/

Pensei q ela tinha saido taum rapido que eu nem tinha visto.. oO

gogo!
Imagem
Imagem
-AleJAdo-
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor jaspper em Segunda Ago 11, 2008 4:42 pm

versao do war q vc posto foi 1.21 ou seria 1.22? se nenhum time tiver host a staff hosteia?
em alguns camps ja podem compartilhar a bottle!
Muda , que quando agente muda u mundo muda com agente, agente muda u mundo na mudança da mente. Na mudança d postura agente fica mais seguro, na mudança do presente agente muda u futuro.

Ggthxbye :p
jaspper
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Quinta Fev 08, 2007 6:49 pm

Mensagempor Boi em Segunda Ago 11, 2008 4:49 pm

Hiei te responde, mais axo q n tem portancia ser 1.22

quanto a questao do host, se n houver host, procurem um neutro ou entao me envie uma PM marcando o dia do jogo, q dependendo eu msm hosteio, ou procurem outros moderadores ou ate msm usuarios.

em alguns camps ja podem compartilhar a bottle!

neste n, só lamento.
Boi
Staff Campeonatos
Staff Campeonatos

Registado: Sexta Nov 30, 2007 11:08 pm
Medals: 1
Evento organizado (1)

Mensagempor -AleJAdo- em Segunda Ago 11, 2008 8:03 pm

1.22>1.21
Imagem
Imagem
-AleJAdo-
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor Hiei em Terça Ago 12, 2008 9:46 am

jaspper Escreveu:versao do war q vc posto foi 1.21 ou seria 1.22?

Versao 1.21. Se a euro mudar a versao no decorer do camp eu mudo tbm

jaspper Escreveu: ...se nenhum time tiver host a staff hosteia?

Os dois times deveram entrar em concenso quanto ao host, caso haja brigas o host deverá ser neutro e os dois times devem estar de acordo com o host.
Caso seja necessario um host neutro o aviso deverá ser feito a moderação

jaspper Escreveu: em alguns camps ja podem compartilhar a bottle!

Boi Escreveu:neste n, só lamento.

Neste nao.
If you never tasted joy

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hiei
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Evento organizado (4)

Mensagempor jaspper em Terça Ago 12, 2008 5:02 pm

versao 1.21 n rola
Muda , que quando agente muda u mundo muda com agente, agente muda u mundo na mudança da mente. Na mudança d postura agente fica mais seguro, na mudança do presente agente muda u futuro.

Ggthxbye :p
jaspper
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Quinta Fev 08, 2007 6:49 pm

Mensagempor *SagaZ* em Terça Ago 12, 2008 7:34 pm

Uma dica hiei, se vc quer botar como versão 1.21 e deixar a plataforma padrão (ggc) que pelo - 95% dela usa-se 1.22 seria bom mudar a plataforma padrão.
Imagem
Quero que todos se fodam e meu pau cresça.
*SagaZ*
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Quinta Jul 05, 2007 9:56 pm

Mensagempor ShaKa_ em Terça Ago 12, 2008 9:58 pm

1.22 > 1.21 f4t0
ShaKa_
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Terça Jan 15, 2008 6:33 pm
Highscores: 7

Mensagempor Hiei em Quarta Ago 13, 2008 11:06 am

o camp ta sendo no ggc como padrao pq é mais simples q hamachi
os players que o camp da euro atinge sao os da euro
sendo assim, enquanto a euro continuar a com a versao 1.21 continua-se como 1.21 o camp.
quando mudar, td muda.

Mas enquanto isso fica 1.21
If you never tasted joy

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hiei
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Evento organizado (4)

Mensagempor MiSSiNg em Quarta Ago 13, 2008 5:27 pm

Entao HIEi eu so jogo na euro me inscrevi no camp dai fui sabe k seia ggc, e la como usa a maioroa a versap 1.22 fui baixa mais quando o host starta da fatal erro aki, n sei ainda o prq preferiria a versao 1.21 se a minha opiniao servi obrigado!
MiSSiNg
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Sexta Maio 09, 2008 8:53 am

Mensagempor -AleJAdo- em Quarta Ago 13, 2008 7:55 pm

kara eh taum simples ter as 2 versões no pc..

eu tenho as 2.. qlqr uma serve..

;]
Imagem
Imagem
-AleJAdo-
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Mensagempor MiSSiNg em Quarta Ago 13, 2008 8:54 pm

Entao cara, eu criei duas pasta com o jogo uma com o patch 1.21 e aoutra 1.22 meu amigo fez isso deu certo a euro de nada ocorreu de stranho eo GGc tmn MAIS quando o host starta o game começa me d a fatal erro quero descobri prq.
MiSSiNg
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Registado: Sexta Maio 09, 2008 8:53 am

Próximo

Voltar para 4º Torneio de Duplas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

CREATE FORUM by CreateForum. Create your FREE FORUMS HOSTING now! - JAPANESE ACCESSORIES
PRIVACY POLICY