AHIUAhIUH Véio, esse fake do CApone fico mto escrotao..o s1nistro dava ban no Capone, aí o CApone ia la e tirava o ban aí sinistro falava: "POW MANO CAPONE QUE TA ACONTECENO MANO, EU BANO O KRA ELE VAI E VOLTA" UahuihesuiahewiuawhoiahiohahIHAWIUhawuidahwuideaiudheuiAD
Alpha, eu nunca iria um dia pagar pau pra vc, mas essa ficou muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow o HEll e sem graça d+...o s1nistro ia kita da moderação se continuasse daquele jeito awoihoieaheoahe
sou o novo Chief do mercy / aom e estou adcionando b4ptznnn- na lista de membros, Ciborg está inativo e quero falar com ele se ele ainda quer ser do clan.
"Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, São os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, Mas sim aprender a amar o que nos foi dado, Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
uHUAhuHAuHAUhuahUHA nego ZUA do nick do kra mas nunca jogou com ele capone seu ruim forma qualquer time q nos joga com ele q vc vai tomar UM M A S S A C R E A N A L tbm risos
vcs nem imaginam o que ocorreu na vespera da final amigos...
Deixa, não temos que falar nada pra nenhum I-D-I-O-T-A daqui e de lugar nenhum. Nossos problemas foram nossos problemas, foda-se a turminha que nao gostam de nós porq aqui ninguem sabe o que aconteceu 1 semana antes, 1 dia antes, 1 hora antes e durante (y)