nois do KoN jogamos mais Sexta Sabado e Domingo mais domingo raramente sexta e sabado é ctz......jogamos na Euro, Lancraft e GG mais ultimamente GG ta muito lag....
Ai galera do Kon vamo tenata marca mais cedo pq depois se de merda ainda da pra joga pra frente. Vamo tenta sexta entao ali pelas 19:00 pq trabalho as 3 da manha pq naum posso joga ate tarde.
Pode ate ser kopyman mas q engraçado ne seu avatar e identico ao do alpha. Muhahahhahahah qnd vi achei q era até o Alpha. Mas vai torcendo ai Alpha o me enganei de novo Kopyman. A e sua assinatura é igual a do Dash ne hahah tenta fazer um so hahaha. Até parece q vc apago so os nomes dos caras.
Velho foda EM vc só pensa no seu HORARIO nois desmarcamos compromisso vc nao podia espera o kra entrA?? o jogo ia começa 20:00 foi até 20:30 nois esperano seus amigos baixa nao sei oq dai o jogo foi começa 21:00 dai começo da rolo dos kra cair dai qnd vai da pra joga vc sai fala q t com sono e vai durmi pq trabalha 2 da manha foda... amanha nem sei q horario da pra joga os kra grilaram..... vo ve ai dai ti falo
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia!!!
Ai como acontecido ne eu naum vo troca meu trabalho por um jogo ne. Jogo era as 8 da noite nos 2 tavamos dispostos a jogar como dito mas jogo começa as 22:00hrs pra mim e fogo ne. mas vamo reamarca.ai os hr naum sao so nossos vc escolheram a plataforma.