Jogo deve ocorrer até o dia 27/07 e o replay deve estar aqui até as 20 horas sem excessões. Esteja sempre ciente das regras: 9-campeonato-de-dota-informacoes-gerais-f61/regras-do-campeonato-t4747.html Boa sorte aos dois!
Those that don´t learn from their past are condamned to repeat it. Campeão 8° Camp da Euro
foda.... vcs nao podi nenhum horario de SEXTA e SABADO domingo é muito encimaa os kra sempre sai... mas vms da um geito tem como add msn nao?? bem melhor pra marca ... vlw
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia!!!
Aew clan rdy malz mais aconteceu 1 negocio com meu monitor bem na hora q nois ia joga... meu pai ja ta arrumano ele e se possivel jogamos 21:00 ou até antes mais c nao der marcamos outra DATA temos até DOMINGO vlw
desculpa msm pelo ocorrido...
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia!!!
Henry tu vacilo agora qnd foi 20:00 entrei msn e pedi pra vc espera até as 21:00 qnd deu 20:32 eu consegui entra e vc nao respondia msn agora ja é 21:05 e nada de vc... acorda filho só da pra nois joga hj....
Jogo marcado amanha as 19:00 em PONTO sem ATRASO marquei com o Piai obrigado clan rdy
[20:27:23]Piai- Say: entao ta [20:27:25]Piai- Say: que sefoda [20:27:27]Piai- Say: amanha [20:27:29]Piai- Say: as 19 em ponto [20:27:31]Piai- Say: sem atrasa [20:27:31]Piai- Say: blz ? [20:27:34][KoN]CeloO Pode Cre