O Chteam (Doidao-) me falou na euro, se não me engano foi segunda-feira, sobre sua ida para o Japão.
De inicio achei que era brincaderia, e até soltei uma: "já sei vai trabalhar num restaurante de comida nordestina".
Mas segundo ele, é coisa séria, tem visto de 3 anos e vai trabalhar num restaurante sim, mas de comida brasileira em geral.
Bom, só tenho a desejar sucesso, sem duvida é um grande desafio e o momento é esse com certeza. Um cara solteiro (não me ama esse gay), jovem (que respeita os mais velhos aqui ó), tem todo o direito de arriscar nessa empreitada, que eu acho não tem nada a perder (mesmo que não consiga ficar os 3 anos lá, ou juntar o dinheiro que quer, vai ter a experiencia que fica para o resto da vida).
Então Carlos, vai com Deus e se cuida!
PS: Quanto a sua moderação no forum, se você quer continuar, vai continuar. Já o host da safelist.dotabr, vai ser bem dificil você manter por lá acredito, então me diga o que pretende fazer. Se for me devolter o host eu procuro uma pessoa de confiança e disponivel para assumir.
PS²: Se o que você disse de ir para Toquio for zuação eu volto aqui, apago isso e escrevo duas paginas de putaria
Abraço!