Aproveitando a campanha "quero meu OP", aqui vai algumas informações sobre os canais publicos da euro:
http://www.eurobattle.net/showthread.php?t=56240Canais publicos, são aqueles cujo controle pertence à eurobattle.net e geralmente representam países. Canais privados são todos os demais, e nestes para você conseguir um OP, basta doar algum $ para a euro.
Channel: Brasil
Max Operators: 4
Operators: Al_Capone[BR] (safelist.brasil, safelist.dotabr)
Observar que o CarloWs tinha um OP no canal, isso explica o Max Operators = 4. Porém ele não era um operador nomeado (reconhecido pela eurobattle.net) e por esse motivo também o nick dele não consta na relação Operators.
Para quem quer um OP oficial, ai vai as instruções de como proceder:
http://www.eurobattle.net/showthread.php?t=56238Mas por favor, prestem atenção na parte que diz: * Promoting new channel operators by polls (in case someone got demoted)
Traduzindo: elegendo um novo OP para o canal por votação (em caso de alguém ser removido). Até o momento nenhum dos 3 OP oficiais foi removido, portanto antes de abrir um poll pense em como vai responder a pergunta: "qual foi o operador removido do canal brasil?"
Ah, e você precisa ter pelo menos 600 posts no forum da euro pra poder se candidatar (B. You must have at least 600 forum posts, no infractions at all.). Go lá floodar! =/
Finalizando, para quem quer o OP e não o tem, não adianta ficar me pressionando pois eu não vou ceder (afinal se eu ceder à pressão de 1, daqui a pouco tem outros 10 me pressionando pela mesma coisa, imagine então se todos pressionar "ou me da OP ou estou fora").
Se alguém não concorda com minha negativa, tem total autonomia para ir diretamente ao forum da eurobattle seguir os procedimentos que estão lá e tentar o OP diretamente com eles.
Só deixo claro que essa iniciativa não será bem aceita por mim, pelo simples motivo de que não há necessidade de mais OP no canal brasil. Nosso canal é pioneiro na organização com bots safelist (em nenhum outro canal você encontra safes controladas por usuários que não são OP oficial) e não vejo motivos para mudar isso.
Capone.