Como o outro tópico meu teve menos visitas e posts do que o tópico de fofoca talvez se eu colocar 1 'não leia' as pessoas vão ler.. ~
Bom como decidi dar continuidade a 1 projeto annntigooooooooooo aqui vai :
Portal da euro do canal brasil precisa ser mais completinho o que acham? mais bonitinho e com mais coisinhas frescurentas para o publico visitar + e gostar + :
bnetbrasil.com/main
esta usando 1 CMS chamado joomla para ficar mais facil a organização e a utilizacao de quem nao sabe nenhuma linguagem de pc facilitando muito as coisas.
Ali esta precisando de gente para :
Designer - Fazer templates,desenhos,logos,imagens...
Escritores - Gente para escrever as novidades relacionadas a euro,dota,warcraft,camps,canal brasil,forum e noticias em gerais.
Moderadores - Gente que vai moderar o que sera postado e as pessoas que acessam o lugar ou seja antes de passar pro site as escrituras e desenhos passam por 1 moderador.
Cabeça de video (acabei de inventar ;p) - Aquela pessoa encarregada de postar videos legais relacioados a dota,comedia essas coisas.
prog. em PHP - Alguém com conhecimentos básicos para manter as paginas de php atualizadas de acordo com a demanda.
Designers de sessões - Designer encarregado de organizar os menus,efeitos e a padronizacao do site completo.
Administrador de componentes - Encarregado de administrar a configuracao e a utilizacao de componentes anexados ao cms (sao mais de 10000).
Administrador de extensoes - Mesma coisa que o de componentes só que com extensoes ( sao mais de 10000 também).
Administrador de plugins - Mesma coisa que o de componentes e extensoes so que plugins (deve ter uns 3000).
Administrador de module - Mesma coisa que o de componentes e extensoes so que plugins (deve ter uns 1000).
Escritores para multilang - Alguém com capacidade de traduzir noticias e novidades em inglês ou outras linguas para o portugues.
Organizadores - Encarregados a organizar o site e colocar tudo em seu devido lugar.
Administrador de media - musicas,videos,jogos etc que são anexados ao cms terão que ser administrados antes de aplicados ao publico.
Moderador geral - Caso requisitado 1 moderador geral com acesso a todas as sessões.
Administrador geral - Com acesso a area de segurança e todo o lugar.
---
Não reparem no template eu peguei 1 default e modifiquei 1 pouco só para ter algo ali ao invés de algo branco que me lembra pao de queijo e da fome ~.
Mais informações para os interessados :
Joomla é 1 cms open source muito facil de usar mas extremamente completo.
Motivo de ser usado joomla : é simples e qualquer pessoa pode usar abrindo mais vagas para quem gosta de fazer coisas básicas e começar em 1 ponto! ou seja se você quer aprender algo de pc é 1 bom começo ^) pois joomla é 1 CMS usado em grandes companhias e empresas como blizzard,acti,unlead e outras companhias.
--
Como se inscrever :
Deixe aqui 1 post contendo as seguintes informações :
Aonde você se encaixa -
Porque você quer fazer isso -
O que você quer aprender -
Idade -
Nome -
Endereço de contato - (Email dãã por favor não me venham postar numero da casa e telefone).
Nick no servidor (se tiver) -
Plataformas e lugares que joga -
Nível curricular (ensino medio,fundamental..etc).
1 foto da irma,prima ou mae ou do cachorro (adoro cachorros *-*) (brincadeira xD
só a parte do cachorro)
Para os mais interessados ainda :
Extensoes :
http://extensions.joomla.org/-
Demo para quem quer ver como funciona o painel de admin básico :
Registre-se aqui e ative a conta no email :
http://demo.joomla.org/1.5/component/us ... k=registerDepois só fazer login aqui :
http://demo.joomla.org/1.5/administrator/PS:você tem 30 min a cada ativação ;p
Agora que meu blackberry terminou de carregar vou indo para o trabalho, ;p volto as 22h (se eu aguentar chegar aqui) com mais informações.
PS3:caso não tenha gente suficiente vou fechar o projeto e deixar para a moderação principal da euro fazer 1 web completo e global.
PS2:Estou dando 1 meio a vocês de se enturmarem mais com a euro e unir mais o brasil com o servidor tendo reconhecimento oficial ao invés de ser 'apenas 1 canal extra com muita gente'.A moderacao tera participacao direta com a euro.
PS3:O demon tem voz de mafioso